Central 24News

Noticias 24 Horas por dia.

Consiga seu cartão de crédito mesmo com o nome negativado

Uma das grandes frustrações de quem adquiriu uma dívida em algum momento da vida é não possuir um cartão de crédito. Porém, agora está disponível no mercado o cartão de crédito para negativado.

Isso mesmo, agora é possível, mesmo estando com o nome negativado, conseguir um cartão de crédito. E é mais fácil do que você imagina, acredite. Basta apenas preencher alguns dados e enviar à operadora de cartão.

Mas claro que esse cartão possui algumas particularidades. Por isso, é importante estar atento a todas as informações. A seguir traremos informações sobre como ter um cartão de crédito mesmo com o nome negativado.

Ter um cartão de crédito mesmo com o nome negativado? Saiba por que essa nova modalidade de cartão é cada vez mais comum.

Você deve ter batido em diferentes portas tentando solicitar um cartão de crédito e isso não foi possível, não é mesmo? Isso porque, se seu nome está negativado, as demais operadoras de cartão ficam receosas.

Para elas é como se você não fosse capaz de pagar suas contas. Mas nós sabemos que não é bem assim. Infelizmente na vida acontecem alguns imprevistos e acabam nos deixando em situação delicada.

Em uma dessas situações você acabou não tendo opção e precisou ficar devendo ao cartão. Pois saiba que isso já aconteceu e ainda acontece com grande parte dos brasileiros.

Porém, muitas vezes as pessoas só ficaram devendo porque se depararam com algum imprevisto, como ficar desempregado ou motivos de doença.

Mas antes disso sempre foram fiéis aos seus compromissos e costumavam pagar em dia. Justamente por isso se sentem frustrados por não ter mais poder de compra e não poderem utilizar o cartão de crédito.

Pensando nisso e com o intuito de dar novamente o poder de compra a antigos clientes, as operadoras de cartão de crédito passaram a oferecer uma nova modalidade de cartão.

Cartão de Crédito Mesmo Com Nome Negativado

Como as operadoras de cartão utilizam como parâmetro de avaliação a sua adimplência, neste caso esse quesito não será levado em consideração. Isso porque a dívida agora possui um peso maior.

Portanto, para oferecer um novo cartão de crédito ele não pode se assemelhar ao cartão anterior, ou, como se sabe, um cartão pós-pago.

A operadora do cartão ou financeira precisa de alguma garantia de que não haverá mais nenhuma dívida além da que você já possui.

Portanto, pensando em resolver essa situação, ela disponibilizou o cartão de crédito mesmo para quem está com o nome negativado.

Como funciona?

Essa é uma das grandes questões de quem deseja aderir ao cartão de crédito mesmo com o nome negativado.

Pois bem, é muito simples utilizar o cartão. Basta que você insira crédito, como fazia com seu celular pré-pago.

Porém, você deve ficar atento às taxas de juros que são cobradas por diferentes instituições. Sim, esse tipo de crédito pode sair mais caro do que você imagina, portanto, tenha cuidado.

As taxas são cobradas em operações como saque, adesão ao serviço, mensalidade, recarga, etc. Por variarem entre as operadoras os usuários precisam estar atentos.

Se for o caso, pergunte à sua operadora sobre essas taxas, se são fixas se é possível reduzi-las, enfim.

Onde e como conseguir um cartão de crédito mesmo com o nome negativado?

Boa parte das principais operadoras disponibilizam hoje esse tipo de serviço. Geralmente basta você ir até o site e preencher a sua solicitação, que no prazo certo será devidamente atendida.

Porém, não esqueça: conseguir um cartão de crédito mesmo com o nome negativado significa assumir novas responsabilidades financeiras. Solicite seu cartão apenas quando se sentir realmente pronto para assumi-las.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *