Central 24News

Noticias 24 Horas por dia.

Uncategorized

Bruno Cardoso se afasta do Sorriso Maroto por problemas no pulmão

Bruno Cardoso vai se afastar temporariamente do Sorriso Maroto. É a segunda vez que o músico deixa os palcos para cuidar da saúde em menos de dois anos.

De acordo com comunicado divulgado pelo grupo nesta quinta-feira (8), nas redes sociais, o músico será submetido a um procedimento médico por conta das consequências de um derrame na pleura — membrana que envolve o pulmão.

No Instagram, a banda informou ainda que todos os compromissos foram suspensos até as primeiras semanas de setembro deste ano.

— A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.

A nota ressalta ainda que o procedimento será “simples”. De acordo com o médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, responsável pelo tratamento, o tempo de recuperação será rápido.

Por fim, eles divulgaram um depoimento de Bruno Cardoso sobre a doença e o tempo em que ficará afastado dos palcos. “Eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explicou.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *